Páginas

ARTISTA


Ícaro Cícero Turra
Nascimento 30 de março de 1994 na cidade de Pindamonhangaba no interior do Estado de São Paulo, a partir dos 2 anos de idade morou no Estado do Paraná e por la ficou até os 13 anos, assim retornando para cidade natal. 
Desde muito cedo já mostrava interesse nos desenhos, aos sete anos reproduzia próprias revistinhas com uma capa de papelão e no interior com folhas de caderno, desenhava e contava a história.
Sempre incentivado pelos professores na escola e colegas. Mais que admirado e valorizado até hoje, por uma professora de artes Iria Nair Schnorr, que sempre prezou a seguir carreira artística.
Após um período na juventude começou a pintar por conta própria como autodidata.Trabalhou ministrando aulas de desenho e pintura durante 4 anos, participa de exposições culturais do município, sempre com uma inspiração divina resolve dedicar-se as artes sacras.A partir de então decora seu primeiro templo em Igreja Católica no seu município levando 6 meses para concluir as paredes e vitrais.
''Com a pintura sacra posso louvar a grandeza de Deus e trazer diante da técnica pictórica utilizada pelos antigos, muitos anos de admiração e beleza aos olhos dos cristãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário